Abertas as inscrições para o II Colóquio de Psicologia da Educação

Data de Publicação: 13/04/2011 - 04:38

Por portal.dirco

Evento acontecerá nos dias 27 e 28 de maio. Prazo para inscrições de trabalhos foi prorrogado para até 9 de maio.
Estão abertas as inscrições para o II Colóquio de Psicologia da Educação: “Tecendo Diálogos”, promovido pelo Núcleo de Psicologia Escolar e Educacional do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O Colóquio, segundo a coordenadora geral, Anabela Santos Peretta, tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão e troca de conhecimentos sobre as contribuições da Psicologia Escolar e Educacional para a educação, buscando contribuir para a formação inicial e continuada de docentes, psicólogos e estudantes. “Nosso público são estudantes do curso de Psicologia, das licenciaturas e professores”, destaca a coordenadora. As inscrições de trabalhos podem foram prorrogadas. Elas podem ser feitas pelo endereço eletrônico: http://www.fau.ufu.br/new/web/2011/petd2  até o dia 09 de maio. O evento que é realizado a cada dois anos, acontece nos dias 27 e 28 de maio, no anfiteatro do Bloco 3 Q, do campus Santa Mônica.