Novo Código Florestal será discutido na UFU

Data de Publicação: 14/04/2011 - 05:13

Por portal.dirco

O debate é aberto à comunidade
As mudanças no novo Código Florestal Brasileiro que tramita no Congresso serão debatidas nesta sexta-feira, 15/04, a partir das 9 horas, no Anfiteatro do Bloco 3 Q,  no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O Debate contará com a presença do Deputado Federal e sub-relator do Projeto de Reforma do Código Florestal, Paulo Piau; do advogado e colaborador do Instituto Socioambiental (ISA) Raul Telles e do professor da Universidade de São Paulo, Sergius Gandolfi. A promoção é da ONG Angá - Associação para a gestão socioambiental do Triângulo Mineiro, dentro do Projeto Pense Repense; com a parceria do Instituto de Geografia da UFU. “A proposta é discutir o novo Código para que não sejam aprovadas medidas que prejudiquem o meio ambiente”, explica Carla Eponina, professora do curso de Engenharia Química. Mais informações pelo telefone (34) 3239 4291 – ramal 712.