Seminário de Contabilidade mostra experiências de ex-alunos bem-sucedidos

Data de Publicação: 20/04/2011 - 07:55

Por Marco Cavalcanti

Evento, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, comemora o Dia do Contabilista

Acontece nos dias 25 e 26 de abril o Seminário "Perspectivas atuais do profissional contábil", organizado pela Associação Atlética e Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis e pela Faculdade de Contabilidade (Facic) da Universidade Federal de Uberlândia. No dia 25 de abril é comemorado o Dia do Contabilista. O evento será realizado no anfiteatro do Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica, às 18 horas. No seminário, ex-alunos da UFU e que hoje são profissionais bem sucedidos contam suas experiências profissionais. José Inácio Pereira, Diretor Superintendente da Algar Mídia, é um dos convidados. Veja a lista dos palestrantes: Anderson de Melo Soares (Sócio Diretor da Empresa Audicon Contadores e Associados) Carlos Luís Dourado (Auditor Interno da CTBC) José Inácio Pereira (Diretor Superintendente da Algar Mídia) Maria Cristina Rodrigues Cardoso (Gerente Administrativo e Financeiro da Empresa Uberlândia Caminhões) Sirlei Lemes (Professora da FACIC/UFU) Os convidados participam do seminário tanto no dia 25 quanto no dia 26. Para inscrições e mais informações o interessado deve ligar para (34) 3239-4164 (Facic).