Inscrições abertas para o XXXII Painel de Dança

Data de Publicação: 04/05/2011 - 20:10

Por portal.dirco

Evento organizado por estudantes do curso de Educação Física será realizado no dia 17 junho
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) vai abrir inscrições para a o XXXII Painel de Dança Radiarte, “Sintonize em nosso ritmo e curta a freqüência”, organizado pelos estudantes da 70ª Turma do curso de Educação Física, na disciplina Prática Pedagógica do Estudo da Linguagem Corporal - PIPE 7 .   O período de inscrições obedecerá aos seguintes critérios: grupos de disciplinas obrigatórias de 16 a 20 de maio; grupos de alunos do curso de Educação Física de 23 a 27 de maio; grupos de alunos de outros cursos da UFU de 30 de maio a 03 de junho; grupos de outras instituições de 06 a 10 de junho. As inscrições serão realizadas no Centro de Convivência (cantina) do Campus Educação Física às segundas, terças, quintas e sextas, no período das 11h30 às 14h. O XXXII Painel de Dança Radiarte será realizado no dia 17 de junho, a partir das 19 horas, no Ginásio Ataulfo Martins da Costa (G1) do Campus Educação Física e envolverá atividades de dança e artes. O Painel de Dança consiste na realização de uma mostra dos trabalhos acadêmicos sobre linguagem corporal desenvolvidos durante o quarto semestre do curso de Educação Física, com o objetivo de divulgá-los, bem como abrir espaço para que outras manifestações artísticas vinculadas ao tema possam ser apresentadas durante o evento.