Abertas as inscrições para a 1º Supercopa Universitária

Data de Publicação: 10/05/2011 - 13:12

Por portal.dirco

Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio
Já estão abertas as inscrições para a 1º Supercopa Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os jogos serão no mês de junho, em três modalidades: handebol, basquetebol e voleibol. Trata-se de um torneio esportivo especial e de duração rápida. A Supercopa de Handebol será nos dias 04 e 05 de junho, de Basquete nos dias 11 e 12 e de Voleibol nos dias 18 e 19 de junho. O evento será disputado nas categorias masculino e feminino. As inscrições devem ser feitas por meio da entidade estudantil que represente o curso, mediante preenchimento da ficha de inscrição, fornecida pela organização, no site www.esportes.ufu.br e deverão ser entregues em duas vias, na secretaria da Divisão de esportes e Lazer Universitário da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Diesu/Proex) que fica no Campus Educação Física, até o dia 27 de maio. "Esta é uma importante iniciativa para incentivar a prática destas modalidades e servir como treinamento para as Olimpíadas Universitárias que acontecem a partir de setembro, principal evento esportivo da UFU", destaca Cláudio Gomes Barbosa, técnico em Desporto. Podem se inscrever no mínimo oito e no máximo 16 equipes por modalidade. Os jogos ocorrerão no Centro Esportivo Universitário, no campus Educação Física. No dia 30 de maio, será realizado um Congresso Técnico com os representantes das equipes, às 16h, no Anfiteatro do CENESP, no Campus Educação Física. Mais informações pelo telefone (34) 3218-2959.