Graça do Aché debate a igualdade racial

Data de Publicação: 11/05/2011 - 10:07

Por Marco Cavalcanti

Atividade acontece no dia 13/5 às 19 horas

Na próxima sexta-feira, 13/5, às 19 horas, o Centro de Informação e Referência da Cultura Negra de Uberlândia e Região – Graça do Aché vai promover a mesa-redonda “Repensando o 13 de maio”. Participam do evento Leonor Franco de Araújo, gerente de programas da Secretaria de Política de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Gerson de Sousa, professor do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Vera Lúcia Kátia Sabino Gomes, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Cristina Peron (mediadora), coordenadora pedagógica do Graça do Aché. Na instituição, vinculada à Diretoria de Cultura (Dicult) da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia, são desenvolvidas diversas atividades ligadas à pesquisa e à extensão, favorecendo e gerando intercâmbio cultural entre acadêmicos, profissionais e comunidade. O Graça do Aché está localizado na Avenida Cesário Crosara, 4.187, no bairro Presidente Roosevelt. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3231-3454.