Alunos fazem campanha para arrecadar alimentos

Data de Publicação: 16/05/2011 - 06:42

Por Marco Cavalcanti

Doação poderá ser feita de 23 a 27 de maio, no Bloco 3Q. Os mantimentos serão entregues a uma instituição filantrópica

De 23 a 27 de maio, alunos do curso de Administração da UFU integrantes da empresa júnior Apoio Consultoria, vão estar à frente de uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.   Os mantimentos arrecadados serão entregues ao Núcleo Servos Maria de Nazaré, instituição filantrópica que acolhe população carente e crianças vítimas de agressões, deficiências físicas e/ou abandono. Os alimentos poderão ser entregues em uma banca de arrecadação no bloco 3Q, no Campus Santa Mônica. No dia 28 de maio será feita à instituição a entrega dos produtos arrecadados. O Núcleo Servos Maria de Nazaré está localizado na Avenida Dr. Arnaldo Godoy de Souza, 2.275 - B. Cidade Jardim, em Uberlândia - MG. Mais informações: Apoio Consultoria (Avenida João Naves de Ávila, 2121 Bloco 1F, Sala 232 - Campus Santa Mônica - Telefone: (34) 3239-4460 - www.apoioconsultoria.ufu.br).