Abertas as inscrições para o Encontro Científico

Data de Publicação: 17/05/2011 - 08:33

Por portal.dirco

Prazo para submissão vai até 31 de maio
Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos do 41º Encontro Científico dos Estudantes de Medicina (ECEM) que, este ano, será realizado de 17 a 24 de julho, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ecem.famed.ufu.br. Na programação, estão previstos diversos espaços de oficinas técnicas, grupos de discussão, além de mesas, fóruns e painéis. O ECEM também tem espaços de apresentação de trabalhos científicos e de extensão, além de apresentações culturais, com intervenções durante a programação. As inscrições vão até a data do ECEM, porém com preços diferenciados em prazos. Já as inscrições para submissão de trabalhos vão até 31 de maio. Todas as atividades do Encontro serão desenvolvidas no campus Santa Mônica. A proposta do Encontro  é promover uma reflexão acerca de temas atuais nas áreas de educação e saúde.