Provas do concurso público da UFU serão no domingo

Data de Publicação: 25/05/2011 - 14:21

Por portal.dirco

7.746 candidatos concorrem a 44 vagas
As provas do concurso público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), destinado ao provimento dos cargos das classes “C”, “D” e “E” da carreira de técnico-administrativo, serão aplicadas no domingo, 29/05. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. As provas terão duração de quatro horas, começando às 8 horas e terminando às 12 horas. Os candidatos farão provas nos campi Santa Mônica, Umuarama, Educação Física, Escola Municipal Amanda Carneiro Teixeira, Escola Estadual José Inácio de Souza e Escola Municipal Professor Otávio Batista Coelho Filho. São 7.746 candidatos concorrendo a 44 vagas. Os cargos mais concorridos são Auxiliar em Administração, com 5.544 candidatos e 12 vagas, e na seqüência, Auxiliar de Enfermagem, com 1002 candidatos e 10 vagas. Neste concurso, estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cargos: Assistente de Laboratório, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Administração, Médico/Anestesiologista, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico/Medicina do Trabalho, Médico/Oftalmologista, Médico/Radiologista, Odontólogo/Estomatologia, Técnico em Laboratório/Histopatologia e Necropsia, Técnico de Laboratório/Parasitologia, Técnico em Radiologia e Técnico em Secretariado. A ficha de identificação dos candidatos já está disponível no site www.ingresso.ufu.br. “O candidato deve imprimir, colar uma foto 5 x 7 e assinar”, lembra o diretor da Diretoria de Processo Seletivo (Dirps), Gilmar Cunha. No dia da prova, o candidato deverá comparecer munido do documento de identidade original, com foto; ficha de inscrição e caneta esferográfica azul, com corpo transparente. “Para evitar imprevistos, os candidatos devem verificar o local da prova, chegar antecipadamente e conferir a documentação. Além disso, devem verificar os dados constantes na ficha de inscrição”, alerta o diretor da Dirps. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16/06, a partir das 17 horas, por meio do site www.ingresso.ufu.br.