Acontece neste final de semana a 2ª Taça Universitária de Natação

Data de Publicação: 27/05/2011 - 09:06

Por portal.dirco

Atividades acontecerão no Campus Educação Física, a partir das 14 horas
A Divisão de Esportes e Lazer Universitário da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (DIESU/PROEX), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove no próximo sábado (28/05), a partir das 14 horas, a 2ª Taça Universitária de Natação. Nove equipes disputam a competição que será realizada na piscina olímpica do UTC.  São 59 atletas, 16 provas individuais e quatro provas coletivas, nas categorias masculino e feminino. Haverá premiação individual para os três primeiros colocados e para melhor equipe. Participam da competição estudantes dos cursos de: Administração, Economia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, História, Ciências Sociais, Geografia, Ciências Contábeis, Educação física, Medicina, Biologia, Medicina Veterinária, e Engenharias. O objetivo da competição é proporcionar a integração à prática das atividades físicas, por meio do esporte, além de selecionar os estudantes da UFU que vão disputar os Jogos Universitários Mineiros (JUM’S), que serão realizados no final de julho, na UFU.