Democracia e justiça social

Data de Publicação: 27/05/2011 - 11:55

Por Rita Ferreira

Submissões para jornada jurídica encerram hoje, dia 27
O Diretório Acadêmico XXI de Abril da Faculdade de Direito (FADIR-UFU) realizará, de 13 a 18 de junho, a Jornada Jurídica 2011, este ano com o tema “O Direito em consonância com a realidade: Construindo a democracia rumo à justiça social”. Ao longo da semana, acontecerão diversas palestras, debates e mini-cursos, com a participação de professores da UFU e convidados de renome no cenário jurídico. Para finalizar, haverá a simulação de um julgamento de Tribunal Popular, no dia 18. Confira a programação completa no site do D.A. XXI de Abril. As inscrições para o evento terminam em 3 de junho e podem ser realizadas na sala 209 do Bloco 3D do campus Santa Mônica. O investimento é de R$ 15 para estudantes da UFU, R$ 20 para estudantes de outras instituições e R$ 25 para profissionais e pesquisadores.   Apresentação de trabalhos Docentes e discentes da graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior de todo o País, podem submeter trabalhos de pesquisa científica na área jurídica para as Comunicações Orais na Jornada. Mas, atenção, o prazo para entrega dos resumos dos trabalhos termina hoje, 27. Para mais informações, consulte os endereços http://www.da21abril.blogspot.com e www.fadir.ufu.br, ou entre em contato pelo telefone (34) 3239-4232.