Retorno parcial das aulas na ESEBA a partir de segunda, 30/05

Data de Publicação: 27/05/2011 - 19:08

Por portal.dirco

Confira comunicado emitido pela direção da escola
Comunicado 034/2011/Direção Eseba/UFU                              Uberlândia, 27 de maio de 2011. ASSUNTO: RETORNO PARCIAL DAS AULAS NA ESEBA   Senhores pais ou outro responsável,   A Direção da Escola de Educação Básica – Eseba/UFU comunica:   ·        que a UFU continua sem autorização do Ministério da Educação para contratação de professores;   ·        o retorno das aulas no dia 30 de maio (segunda-feira) para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos exceto para os conteúdos cujos professores não tiveram seus contratados autorizados pelo MEC: a.    Educação Infantil: os alunos 1º período A, 2º período C e 2º período D não terão aula de Educação Física. b.   Alfabetização Inicial:                              i.   os alunos do 1º ano D e 2º ano C continuarão sem aula.                             ii.   os alunos 1º ano A e D, 2º ano A e 3º ano A não terão aula Educação Física.                           iii.   os alunos dos 1º, 2º e 3º anos não terão atendimento da Psicologia Escolar. c.    2º e 3º Ciclos: os alunos não terão aula ou atendimento dos seguintes conteúdos:                              i.   Francês (6ºC, 7ºC, 8ºC e 9ºC).                             ii.   Inglês (Profa. Substituta: 6ºA, 6ºB, 7ºA, 7ºB, 8ºB, 9ºB, e 9ºC). Os alunos dessas turmas da professora de inglês efetiva terão aula normal.                           iii.   História (5ºA, 5ºB e 5ºC).                           iv.   Psicologia Escolar (atendimento dos alunos dos 4º anos A, B e C e 5º anos A, B e C).   ·        o horário de entrada e saída da escola será alterado a partir do dia 31 de maio (terça-feira);   ·        aguardamos a publicação da portaria do MEC, que poderá autorizar a contratação dos professores e a regulamentação dos Colégios de Aplicação, avaliando as mudanças propostas.   ·        A MOBILIZAÇÃO CONTINUA.   Atenciosamente, Direção Eseba.