Encontro discutirá dilemas do desenvolvimento brasileiro

Data de Publicação: 07/06/2011 - 15:26

Por Rita Ferreira

Evento nacional será realizado na UFU
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sediará o XVI Encontro Nacional de Economia Política. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) e será realizado, neste ano, sob a coordenação de Instituto de Economia (IE-UFU), com apoio da Capes, do CNPq, IPEA, BNB, Fapemig, Cofecon, Corecon-RJ e Corecon-MG. O Encontro abordará a temática “Dilemas do Desenvolvimento Brasileiro” e acontecerá de 21 a 24 de junho de 2011, no campus Santa Mônica. Veja aqui a programação detalhada. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até dia 21, acessando-se o endereço http://www.sep.org.br/pt/home.php. O investimento é de R$ 190 para não associados da SEP; de R$ 90 para associados; de R$ 75 para estudantes de pós-graduação não associados e de R$ 50 pós-graduandos associados. Já para alunos de graduação, o valor é R$ 30 e para minicursos, R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do IE-UFU, pelo telefone (34) 3239-4157.