Primeira defesa de TCC do curso de Administração a distância

Data de Publicação: 10/06/2011 - 16:28

Por Rita Ferreira

Formanda da Fagen foi a pioneira da EaD na UFU
O Curso de Graduação em Administração a distância da Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen) começa a formar sua primeira turma, a dos ingressantes em 2006. A primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)  e será também a pioneira no âmbito dos demais cursos ofertados na modalidade Educação a Distância (EaD) pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A formanda Ana Carolina Portella Silveira submeteu à avaliação de uma banca o trabalho intitulado “Comportamento do Consumidor: perfil do aluno de medicina veterinária como consumidor de carne suína em Uberlândia - MG”, como requisito para a obtenção do diploma de graduação. A defesa do TCC aconteceu  no dia 16 de junho de 2011, às 9h00, na sala 225 do bloco F do campus Santa Mônica, em apresentação aberta ao público. Fizeram parte da banca os professores Élcio Eduardo de Paula Santana (orientador), Sany Machado e Rafaela Cruz (confira reportagem produzida pela TV Universitária).