Abertas as inscrições para IV Workshop do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas

Data de Publicação: 15/06/2011 - 06:16

Por portal.dirco

Prazo até 30 de junho
Estão abertas as inscrições para o IV Workshop do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (PPIPA) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As inscrições deverão ser feitas até 30 de junho, através do preenchimento da ficha disponível no site www.imunoparasito.ufu.br. Depois de preenchida, a ficha deverá ser enviada para o e-mail imunoparasito@hotmail.com.  Após esta data, as inscrições serão feitas somente no local do evento. O prazo para o envio dos resumos também vai até 30 de junho. Além de comemorar os 20 anos do Programa e a nota cinco obtida recentemente na avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o evento vai proporcionar aos estudantes do Programa, a oportunidade de apresentar e discutir os dados referentes aos seus projetos de pesquisa e difundir os conhecimentos das áreas de Imunologia, Parasitologia, Microbiologia. O IV Workshop será realizado, no Anfiteatro do Bloco 2A, do campus Umuarama, de 13 a 15 de julho. É destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação, nas áreas da Saúde e das Ciências Biológicas, Biomédicas e Veterinárias. Mais informações por meio do endereço eletrônico: www.imunoparasito.ufu.br.