Estudantes de Ciências Biológicas promovem Park in Bio

Data de Publicação: 15/06/2011 - 06:27

Por portal.dirco

Serão desenvolvidas atividades interativas com o público visitante; evento acontece no sábado (18/06)
Estudantes do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promovem no próximo sábado, 18/06, o Park in Bio. O evento que faz parte da disciplina de Divulgação Científica será realizado das 10h às 12h, no Museu de Biodiversidade do Cerrado, localizado no Parque Municipal Victório Siquierolli. Durante o Park in Rio serão desenvolvidas atividades interativas com o público visitante, abordando temas como saúde, clonagem, microorganismos, sistema imunológico, ecologia, animais do Cerrado e plantas. O evento gratuito é aberto ao público. O Parque Municipal Victório Siquierolli fica localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 707, Bairro Santa Rosa.