Semana Nacional de Ciência e Tecnologia; pesquisadores já podem inscrever atividades

Data de Publicação: 07/07/2011 - 06:22

Por portal.dirco

Oportunidade para divulgar as pesquisas desenvolvidas na Universidade; evento acontece em outubro
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) será realizada no período de 17 a 23 de outubro de 2011, com o tema "Mudanças Climáticas e Desastres Naturais". Em Uberlândia serão realizadas diversas atividades relacionadas ao evento. Os pesquisadores interessados em divulgar suas pesquisas a estudantes do ensino fundamental e médio podem realizar a inscrição até o dia 15 de agosto (clique aqui para preencher o formulário). A SNCT é coordenada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e tem por objetivo promover a inclusão científica e desmistificar os temas ligados às ciências. Mais informações podem ser obtidas com a coordenação da SNCT 2011 em Uberlândia pelo e-mail: snct.palestras@gmail.com .