UFU possibilita oportunidade de capacitação aos profissionais da rede pública de ensino

Data de Publicação: 11/07/2011 - 08:14

Por portal.dirco

Pré-inscrições para os cursos de Extensão em Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos podem ser feitas até quinta, 14/07
Os profissionais da rede pública de ensino têm mais uma oportunidade de capacitação. A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe até esta quinta-feira, 14/07, as pré-inscrições para os seguintes cursos de Extensão/Aperfeiçoamento: Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado e Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos. Os cursos são coordenados pelo Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Atendimento em Educação Especial (CEPAE/UFU), ofertados na modalidade a distância, gratuitos, com carga horária de 180 horas e com início previsto para o mês de agosto. As pré-inscrições e demais informações sobre os cursos podem ser acessadas na página eletrônica do Centro de Educação a Distância (CEAD): www.cead.ufu.br . A inscrição definitiva depende de validação do Ministério da Educação.