UFU divulga edital para preenchimento de vagas ociosas

Data de Publicação: 26/03/2012 - 07:18

Por Vanessa

A seleção será para transferência facultativa externa e portador de diploma
A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Uberlândia (DIRPS/UFU) publicou o edital do processo seletivo para preenchimento das vagas ociosas no segundo semestre de 2012. As vagas poderão ser ocupadas nas modalidades de transferência facultativa externa e portador de diploma de curso de graduação. As inscrições para transferência facultativa externa poderão ser realizadas no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, no período de 02 a 16 de abril. Para o processo seletivo de Portador de Diploma, as inscrições serão feitas no mesmo site, do dia 06 até 12 de julho. O valor da inscrição é R$100,00. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital. Para fazer inscrição na modalidade de transferência facultativa externa, os candidatos deverão ter concluído com aprovação todas as disciplinas previstas no 1º e 2º semestres ou 1º ano letivo do curso de origem, até 31 de dezembro de 2011. Serão oferecidas 808 vagas. Para saber quais são os cursos, turnos, grau e a quantidade de vagas de cada um, acesse o edital. Na modalidade portador de diploma, os candidatos precisam ter concluído um curso de Graduação e possuir respectivo diploma. Os cursos, turnos, modalidade e número de vagas serão divulgados em edital complementar, a partir do dia 5 de julho, no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. É importante que o candidato, antes de fazer sua inscrição, leia o edital e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participar do Processo Seletivo.