UFU participa dos Jogos Universitários Mineiros

Data de Publicação: 20/07/2011 - 08:33

Por Marco Cavalcanti

Evento acontece de 26 a 31 de julho em Uberlândia
  De 26 a 31 de julho serão realizados em Uberlândia os Jogos Universitários Mineiros 2011 (JUM’s). O evento conta com o apoio da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e será realizado pela Federação Universitária Mineira de Esportes. Participarão das competições quase mil atletas de universidades, faculdades e centros universitários de Minas Gerais. As disputas serão realizadas no Campus Educação Física da UFU, no Uberlândia Tênis Clube (UTC) e no SESI Gravatás. Os JUM's 2011 terão as seguintes modalidades (masculino / feminino): judô, atletismo, basquetebol, futsal, handebol, natação, voleibol e xadrez. Em todas haverá representantes da UFU. Veja a tabela aqui.   A competição é classificatória para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) que acontecerão em novembro. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU/UFU) no telefone 3218-2959.