Cursos de Teatro e Dança promovem programação especial no retorno às aulas

Data de Publicação: 08/08/2011 - 05:44

Por portal.dirco

Destaque para a estreia da peça "AS BRUXAS DE SALÉM"
O segundo semestre letivo começou na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e as atividades culturais e artísticas já ganham destaque. Os cursos de Teatro e Dança promovem, de 08 a 12 de agosto,  uma extensa programação para marcar o início das aulas. O evento inicia nesta segunda às 14 horas, na Sala de Interpretação, com a Recepção aos Calouros (Diurno). Confira reportagem produzida pela TV Universitária. Apresentações teatrais, performances, atividades coletivas e rodas de conversa também serão realizados. Destaque para a estréia da peça “As Bruxas de Salém”(foto), de Arthur Miller, com espetáculo agendado para quinta-feira, 11/08, às 21 horas, na Sala de Encenação. Clique aqui e confira a programação completa. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (34) 3230-9427. Programação teatral continua Ainda no mês de agosto estão previstas apresentações teatrais especiais. No dia 16, às 21 horas, na Sala de Encenação, com a peça “As Bordadeiras de Santiago”. De 17 a 20 de agosto, também às 21 horas, na Sede da Trupe de Truões, será apresentada a peça “Memorial de Silêncio e Margaridas” com o professor Narciso Telles.