Escola Técnica de Saúde promove Semana de Atualização

Data de Publicação: 16/08/2011 - 07:26

Por portal.dirco

Inscrições podem ser feitas até o dia 06 de setembro
De 13 a 15 de setembro a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (ESTES/UFU) realiza a IV Semana de Atualização, no Campus Umuarama. O evento tem por objetivo aprimorar o conhecimento de profissionais e alunos. No primeiro dia, haverá palestra (vagas limitadas e preferencialmente para alunos da Estes), sobre Atitude, Motivação e Comportamento Profissional. Nos dias 14 e 15, as atividades serão específicas para cada curso técnico. Veja aqui a programação. O período de inscrições prossegue até o dia 06 de setembro pelo site www.estes.ufu.br. Mais informações podem ser obtidas através do ramal 3218-2408 e pelo e-mail talitamamede@yahoo.com.br. A ESTES/UFU oferece, anualmente, cursos técnicos nas seguintes áreas: Meio Ambiente, Análises Clínicas, Prótese Dentária, Enfermagem e Saúde  Bucal.