Divulgado edital para Mestrado em Artes

Data de Publicação: 05/09/2011 - 20:18

Por portal.dirco

Serão disponibilizadas 24 vagas; inscriçoes de 12 a 23 de setembro
O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPG Artes) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abre, entre os dias 12 e 23 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Artes (Cênicas, Visuais e Música). Serão disponibilizadas, no total, 24 vagas para egressos, ou seja, estudantes que já concluíram o curso de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo 12 dessas vagas, destinadas a alunos especiais. A ficha de inscrição, devidamente preenchida, dever ser entregue na Secretaria da PPG ARTES, em envelope lacrado, juntamente com o curriculum vitae, gerado na plataforma lattes, e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00. A seleção será composta por duas etapas, sendo a primeira eliminatória, avaliação do projeto de pesquisa, e a segunda classificatória, conhecimentos específicos. O candidato deverá comprovar habilidade em língua estrangeira, dentre elas, inglês, espanhol ou francês. Para saber mais informações e obter a ficha de inscrição, acesse o endereço: www.ppga.iarte.ufu.br/node/221. Confira o edital completo.