UFU inscreve para a Olimpíada Universitária

Data de Publicação: 06/09/2011 - 13:54

Por portal.dirco

Abertura será no Sabiazinho, dia 30/09, às 19h, com entrada franca
Já estão abertas as inscrições para a Olimpíada Universitária, principal evento esportivo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). São 11 modalidades (futsal, futebol de campo, basquete, vôlei, handebol, atletismo, judô, natação, tênis de mesa, peteca e xadrez), com disputas nas categorias masculino e feminino. Podem participar alunos da graduação e da pós-graduação matriculados na UFU. Os jogos acontecerão nos fins de semana, no período de 30 de setembro a 23 de outubro, no Centro Esportivo Universitário (Campus Educação Física), na pista de atletismo do SESI Gravatás e na piscina olímpica do Uberlândia Tênis Clube (UTC). A abertura será no ginásio Tancredo Neves (Sabiazinho), no dia 30/09, às 19h. O encerramento acontecerá no ginásio do UTC. A entrada para as cerimônias de abertura e de encerramento, assim como para assistir aos jogos, é gratuita. Todo integrante da equipe (atleta, comissão técnica e dirigente) deve realizar, primeiramente, sua inscrição individual pelo endereço eletrônico www.esportes.ufu.br até o dia 11 de setembro. Esse procedimento é necessário para a confecção das credenciais. Já as inscrições por modalidade devem ser feitas preferencialmente por meio das Associações Atléticas Acadêmicas (A.A.A.). Se o curso não tiver esta representatividade a inscrição poderá ser feita pelo Diretório Acadêmico (D.A.). Somente será permitida a inscrição de um time por entidade ou curso. Cada atlética deve retirar as fichas de inscrição, por modalidade, no site www.esportes.ufu.br e entregá-las digitadas e com o carimbo e assinatura do coordenador do respectivo curso na Divisão de Esportes e Lazer Universitário (DIESU), localizada no Campus Educação Física (Rua Benjamin Constant, 1.286 - Bairro Aparecida). Neste mesmo endereço eletrônico está disponível o cronograma com as datas para cada entidade realizar a entrega das fichas de modalidades. Mais informações podem ser obtidas na Diesu (tel.: 3218-2959).