Escola Técnica de Saúde realiza semana de atualização

Data de Publicação: 09/09/2011 - 14:38

Por portal.dirco

Evento é dirigido a alunos e profissionais das áreas técnicas de Análises Clínicas, Enfermagem, Meio Ambiente, Prótese Dentária e Saúde Bucal.
“Atitude, Motivação e Comportamento Profissional” é o tema da palestra inaugural da IV Semana de Atualização da Escola Técnica de Saúde (Estes) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento é dirigido a profissionais e alunos de cursos técnicos e de graduação na área de saúde e meio ambiente. A IV Semana de Atualização da Estes acontecerá de 13 a 15 de setembro, com atividades específicas para as áreas técnicas de Análises Clínicas, Enfermagem, Meio Ambiente, Prótese Dentária e Saúde Bucal. Serão realizadas palestras, oficinas, minicursos e mesas-redondas que vão abordar temas como, por exemplo, terapias alternativas, qualidade de vida no trabalho, gestão ambiental e currículo. A palestra de inauguração acontecerá no Center Convention, a partir das 19h e será apresentada pela profª Ms. Joana D’arc dos Santos – psicóloga do Hospital das Clínicas da UFU. As atividades dos dias 14/09 e 15/09 serão direcionadas para cada área específica. A programação está disponível no endereço eletrônico www.estes.ufu.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone (34) 3218-2408.