UFU inscreve para o Projeto Rondon 2012-1

Data de Publicação: 21/09/2011 - 04:58

Por portal.dirco

Apresentação do edital e cadastro de interessados será na quinta, 22/09, às 17h30
A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) convida alunos e professores interessados em participar do Projeto Rondon 2012, para a reunião de apresentação do edital que acontecerá dia 22/09 (quinta-feira) às 17h30, na sala de reunião da Reitoria, Bloco 3P, 3º andar, Campus Santa Mônica. As inscrições das equipes serão feitas somente neste dia e horário. Serão realizadas, no primeiro semestre de 2012, duas operações em cidades do Maranhão e do Tocantins. A Operação Pai Francisco, será desenvolvida entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro e a Operação Babaçu, será realizada entre os dias 21 de janeiro e 6 de fevereiro. O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, promove a integração social por meio da participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.  Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Relações Comunitárias (Divco), da Proex (tel.: 3239-4865). O site oficial do Projeto Rondon é o www.projetorondon.pagina-oficial.com.