Atividades culturais e palestras são destaques na Calourada

Data de Publicação: 28/09/2011 - 15:56

Por portal.dirco

Evento acontece até o dia 02 de outubro no Campus Santa Mônica
O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Uberlândia (DCE/UFU) realiza até o dia 02 de outubro a Calourada. Além dos shows, que marcam a realização do evento haverá palestras, oficinas e debates. “Aborto – Essa causa nos une” será um dos temas discutidos em mesa, no dia 30/09, às 9h, no anfiteatro do Bloco B. Dentre as intermediadoras, participa Liliane Oliveira, Diretora das Mulheres da União Nacional dos Estudantes (UNE). Lei de Estágio e Política de Assistência Estudantil. Entre as atividades culturais destaque para a apresentação da banda Farofa Carioca, do Rio de Janeiro, que se apresenta no sábado. No domingo, o samba da banda Balakubaku encerra as atividades. O evento acontece no campus Santa Mônica. Confira abaixo a programação completa.