Último dia de inscrições para o Encontro de Iniciação Cientítica

Data de Publicação: 03/10/2011 - 08:43

Por portal.dirco

Autores de trabalhos de pesquisa e inovação desenvolvidas no âmbito dos Programas Institucionais da UFU podem participar
Hoje é o último dia de inscrições dos trabalhos de pesquisa e inovação desenvolvidas no âmbito dos Programas Institucionais de Iniciação Científica Junior (BIC JUNIOR), Iniciação Científica (PIBIC e PIAIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Conforme prevê as normas desses programas, ao final da bolsa, o estudante deverá apresentar o trabalho num programa coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFU, que é o “I Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica”.  Este evento será realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nos dias 19, 20 e 21 deste mês, em Uberlândia. A abertura oficial será no anfiteatro do bloco 5 “O”, do campus Santa Mônica. Devem ficar atentos a este prazo, bolsistas e orientadores dos seguintes programas: •BIC JUNIOR – FAPEMIG: abril de 2010 a fevereiro de 2011. •PIBIC – FAPEMIG: março de 2010 a fevereiro de 2011. •PIBIC CNPq: agosto de 2010 a julho de 2011. •PIAIC – UFU: nas duas vigências anteriores. •PIBITI CNPq: setembro de 2010 a julho de 2011. Outras pesquisas e inovações desenvolvidas em forma de monografias ou trabalhos de conclusão de cursos também podem participar. As inscrições devem ser feitas no endereço www.propp.ufu.br. Nesse site é possível, também, acessar a programação completa.