Telejornalismo é o tema do primeiro "Intensivão da Comunicação Social"

Data de Publicação: 05/10/2011 - 06:56

Por portal.dirco

Profissionais explicam processo de produção e exibição de telejornais
“As faces do telejornalismo”. Este é o tema do primeiro “Intensivão da Comunicação Social” promovido por integrantes do Centro acadêmico do Curso da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento acontece nos dias 10 e 11 deste mês, em anfiteatros do Bloco 3 ”Q” e 5 ”O”, no período da manhã, tarde e noite. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Constam na programação: mesas-redondas com profissionais renomados da área, oficinas, e visita técnica a TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberlândia. Para os alunos do curso de jornalismo, esta é uma oportunidade para aprofundar os conhecimentos e entender o que acontece por trás e diante das câmeras, na produção e exibição de notícias de interesse público. Haverá emissão de certificado. Para mais informações acesse: www.cacosufu.blogspot.com .