Provas do Enade serão aplicadas no próximo domingo (06/11)

Data de Publicação: 07/10/2011 - 15:02

Por portal.dirco

Confira quais cursos da UFU serão avaliados e caderno com informações gerais sobre o exame
As provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes  (Enade) serão aplicadas no dia 06 de novembro, às 13 horas. Na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) deverão fazer o Exame os estudantes concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias; Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Química; licenciatura em Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música. Clique nos links abaixo e consulte o Caderno de Graduação e seu respectivo encarte e tire suas dúvidas sobre o Enade. Confira também entrevista com a diretora de ensino, Camila Lima Coimbra, sobre o assunto. Caderno de Graduação         Encarte Os estudantes farão provas com questões comuns a todas as áreas e questões específicas de cada curso. Deverão fazer o exame alunos que tiverem concluído pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso ou aqueles que tenham condições acadêmicas de conclusão  no ano letivo de 2011. O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos estudantes, com relação aos conteúdos programáticos, previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação. O Exame é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O estudante que não realizar a prova, não poderá receber o seu diploma enquanto não regularizar a sua situação. Mais informações pelo telefone (34) 3239-4243, ou na coordenação do curso.