Fórum apresenta trabalhos da pós-graduação em Ciências da Saúde

Data de Publicação: 13/10/2011 - 12:17

Por portal.dirco

Evento acontece de 20 a 22 de outubro, no Campus Umuarama
De 20 a 22 de outubro, alunos do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Uberlândia vão apresentar suas pesquisas no VIII Fórum em Ciências da Saúde do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde. Durante o evento os alunos matriculados na disciplina “Seminário de Pesquisa” apresentam seus projetos de pesquisa para uma banca de professores convidados como uma forma de avaliação externa da produção científica do Programa, bem como de preparar os discentes para as defesas de suas dissertações.   A atividade, que ocorre anualmente desde 2004, também é uma oportunidade para interessados em ingressar na pós-graduação conhecerem as linhas de pesquisa do Programa, já que vão ser apresentados 42 trabalhos. O evento é aberto a toda a comunidade, principalmente a estudantes e profissionais de áreas relacionadas à saúde, como Medicina, Enfermagem, Educação Física, Terapia Ocupacional, Fisioterapia etc. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro por meio de um link no endereço eletrônico www.pgcs.famed.ufu.br. A palestra de abertura e as apresentações dos trabalhos vão acontecer no auditório do bloco 4K, no Campus Umuarama. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3218-2389.