Olimpíada entra em fase decisiva

Data de Publicação: 19/10/2011 - 04:23

Por portal.dirco

Veja os vencedores do judô e do atletismo
No último fim de semana, 15 e 16 de outubro, foram definidos os vencedores do judô e do atletismo e realizados jogos em outras seis modalidades da Olimpíada Universitária 2011 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). No judô , o time masculino da Educação Física e o feminino da Filosofia ficaram em 1º lugar na pontuação geral. A equipe masculina da Educação Física também foi vencedora no atletismo. Nesta modalidade, o time feminino que mais pontuou foi o da Medicina.(Confira as fotos das competições de judô e atletismo) Também foram definidos os semi-finalistas do futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete e peteca. As partidas acontecerão no Campus Educação Física, no próximo sábado (22/10). Neste dia também serão disputados os jogos de tênis de mesa. Veja aqui o boletim com os vencedores do judô e do atletismo e o resultado dos jogos. No dia 9 de outubro foram definidos os campeões da natação e do xadrez. A equipe feminina da Associação Atlética Acadêmica (AAA) Monetária ficou em primeiro lugar na natação. Entre os alunos, os melhores foram os da AAA Educação Física. No xadrez, os campeões foram Eloah Duarte de Lucena Teodoro (AAA Infis) e Thiago Dias Toitio (AAA Engenharias). Para a Olimpíada deste ano foram inscritas 1.900 pessoas, entre alunos-atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas. Participam 27 delegações representando 50 cursos dos campi de Uberlândia, de Ituiutaba e, pela primeira vez, de Monte Carmelo. O evento termina no próximo domingo (23/10). Os boletins com os resultados também estão sendo divulgados no site www.proesportes.com. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Esportes e Lazer Universitário (DIESU) da Diretoria de Assuntos Estudantis pelo telefone: 3218-2959. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex).