Momento de decisão na Olimpíada Universitária

Data de Publicação: 21/10/2011 - 11:01

Por portal.dirco

Finais de diversas modalidades acontecem no sábado e domingo; encerramento será no Campus Educação Física
A cerimônia de encerramento da Olimpíada Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) será no domingo (23/10) no Ginásio 1 do Campus Educação Física. A premiação será realizada após o jogo final das equipes masculinas de futsal, marcado para 19 horas. No sábado, serão realizadas as partidas semi-finais do futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete e peteca. Neste dia, acontecerão, ainda, os jogos do tênis de mesa. As finais serão realizados no domingo, no Campus Educação Física. Veja aqui o boletim com os horários dos próximos jogos, os vencedores do judô e do atletismo e os resultados das partidas dos dias 15 e 16/10. Para a Olimpíada deste ano foram inscritas 1.900 pessoas, entre alunos-atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas. Participam 27 delegações representando 50 cursos dos campi de Uberlândia, de Ituiutaba e, pela primeira vez, de Monte Carmelo. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Esportes e Lazer Universitário (DIESU) da Diretoria de Assuntos Estudantis pelo telefone: 3218-2959. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex).