Seminário vai discutir Políticas Econômicas

Data de Publicação: 21/10/2011 - 13:54

Por portal.dirco

Evento contará com a presença do Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda
“Políticas econômicas no pós-crise: uma nova perspectiva ao desenvolvimento do Brasil?” Este é o tema do XII Seminário de Economia, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de  Economia, Empresa Júnior da Economia (ACPE) e Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O Seminário, aberto à comunidade, acontece de 24 a 27 de outubro, no campus Santa Mônica. As inscrições devem ser feitas no PET Economia, no Bloco J, Sala 157, no campus Santa Mônica e no Saguão do Bloco J. “O Objetivo é disseminar informações úteis aos graduandos em geral, nesse ano, informando um pouco mais sobre a economia atual. Todos podem participar, inclusive já contamos com algumas inscrições de alunos do Ensino Médio”, explica a estudante Yasmin Ferrari Mendes, do PET Economia. Entre os palestrantes, já confirmaram presença o Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland de Brito, que vai ministrar a palestra de abertura, no dia 24/10, às 20h, e o Subsecretário do Tesouro Nacional, Cléber Oliveira, além dos professores do Instituto de Economia e de outras Instituições. O Seminário prevê ainda, a realização de minicursos, mesas-redondas e cine-debate. Mais informações no telefone (34) 3230 9570.