UFU inscreve para Copa de Futsal

Data de Publicação: 04/11/2011 - 12:44

Por portal.dirco

Podem participar alunos regularmente matriculados na graduação ou na pós-graduação
Estão abertas até o dia 11 de novembro as inscrições para a 6ª Copa Universitária de Futsal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A competição terá início no dia 19/11. Podem se inscrever apenas estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFU. As equipes, masculinas ou femininas, deverão ser formadas por curso, conforme o regulamento. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de um formulário fornecido pela organização do evento, no site www.esportes.ufu.br, e que deverá ser entregue em duas vias na secretaria da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU), no Campus Educação Física (rua Benjamin Constant, 1.286). Um congresso técnico será realizado dia 16 de novembro, com a participação de representantes das delegações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-2959 (Cláudio ou Carla) ou pelo e-mail: claudiodiesu@gmail.com.