Último dia de Inscrições para o mestrado em Biologia Celular

Data de Publicação: 10/11/2011 - 12:52

Por portal.dirco

Candidatos têm até 30 de novembro para confirmar participação no processo seletivo
O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia (ICBIM/UFU) publicou edital que prevê processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas – Mestrado Acadêmico,  para o primeiro semestre de 2012. O prazo de inscrições vai de 14 a 30 de novembro. Os interessados podem procurar a secretaria do curso das 09h às 14h30, no bloco 2E sala 36-A, do campus Umuarama, ou pelo telefone 3218-2472. São 19 vagas e podem se candidatar graduados com formação em  áreas biomédicas ou afins, desde que constem no histórico as disciplinas de Biologia Celular (Citologia) e/ou Histologia. A seleção será realizada em três etapas. Confira aqui o edital completo. Outras informações e instruções pertinentes ao processo seletivo estão disponíveis em www.ppgbc.icbim.ufu.br.