Últimos dias de inscrição para Doutorado em Economia

Data de Publicação: 10/11/2011 - 13:41

Por portal.dirco

Candidatos têm até o dia 18 de novembro para confirmar participação no processo seletivo
Termina no dia 18 o prazo para inscrição no Programa de Pós-graduação em Economia (PPGE), do Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (IE/UFU). São disponibilizadas 12 vagas para o curso de Doutorado no primeiro semestre de 2012. O processo de seleção é composto por três etapas. A primeira, eliminatória, consiste na avaliação do projeto de pesquisa. As próximas fases, classificatórias, são a realização da prova de habilidade teórica e a avaliação do curriculum vitae. As vagas são destinadas aos candidatos que possuem título de mestre reconhecido pelo Ministério da Educação. Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, em envelope lacrado, à secretaria do PPGE, Bloco J, sala 249, no campus Santa Mônica. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro. Para obter mais informações, confira aqui o edital completo.