UFU inscreve para concurso de canções e poemas em língua francesa

Data de Publicação: 18/11/2011 - 13:26

Por portal.dirco

Alunos da Central de Línguas e dos cursos de Filosofia e de Letras podem participar
O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU) promove neste mês de novembro concursos de poemas e de canções em língua francesa. Podem participar alunos da Central de Línguas (Celin) e dos cursos de Filosofia e de Letras (língua francesa). As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro, na Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras (Cecle), sala 215, bloco G, no Campus Santa Mônica. Os concorrentes devem apresentar canções (letra e música) originais, de sua própria autoria (não pode ser tradução ou paródia). No entanto, as obras podem ter mais de um autor, exigindo-se apenas que pelo menos um seja aluno dos cursos citados acima. A apresentação das músicas e o julgamento acontecerão no dia 26 de novembro, no anfiteatro D do bloco 5O. O julgamento será feito por três professores (um de canto, um de francês e um de literatura). Os poemas deverão ser entregues pelos inscritos no dia 28/11, na Cecle, entre 15h e 20h. Eles serão julgados por um professor de língua francesa e por outro de literatura. A premiação dos vencedores acontecerá no dia 2 de dezembro, no anfiteatro do bloco 3Q, às 19 horas, durante "Soirée Culturelle Française", apresentação de atividades culturais produzidas em língua francesa pelos alunos de língua francesa dos cursos de Letras, de Filosofia e do Celin da UFU. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3239-4516 (Cecle).