UFU realiza o I Simpósio de Genética e Bioquímica

Data de Publicação: 18/11/2011 - 15:02

Por portal.dirco

O cientista Warwick Estevam Kerr será homenageado
O Instituto de Genética e Bioquímica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) vai promover, nos dias 23 e 24 de novembro, o I Simpósio de Genética e Bioquímica. O evento terá dez conferências e objetiva divulgar pesquisas recentes realizadas nas áreas de Genética e Bioquímica e promover o intercâmbio científico e cultural entre alunos de graduação, pós-graduação, pós-doutorandos, docentes e pesquisadores em geral. O Simpósio conta com a participação de pesquisadores da UFU, de outras universidades brasileiras e do exterior, além do Coordenador da Área Ciências Biológicas 1 da CAPES. As atividades acontecem no auditório 4K do Campus Santa Mônica. Clique aqui e veja a programação completa. O geneticista, engenheiro agrônomo, entomologista e professor da UFU Warwick Estevam Kerr será homenageado no evento. Entre as suas inúmeras contribuições para o desenvolvimento das pesquisas científicas está a fundação do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica da UFU.