Instituto de Ciências Biomédicas recebe inscrições

Data de Publicação: 21/11/2011 - 06:49

Por portal.dirco

São 15 vagas para o curso de Mestrado e 10 para o Doutorado no Programa em Imunologia e Parasitologia Aplicadas
Até o dia 25 de novembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (PPIPA) do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia (ICBIM/UFU). São 15 vagas para o curso de Mestrado e 10 para o Doutorado. A prova escrita do Mestrado será no dia 5 de dezembro, das 8h às 11h30, com local a ser definido e divulgado pelo site da PPIPA. Já para o curso de Doutorado, os candidatos deverão estar à disposição da Comissão Examinadora, entre os dias 12 e 15 de dezembro. Clique aqui e confira o edital completo A documentação exigida deve ser enviada, em envelope lacrado, via correio ou sedex, para a secretaria do Instituto. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Para mais informações acesse: www.imunoparasito.ufu.br.