Como você avalia a UFU?

Data de Publicação: 01/12/2011 - 14:11

Por portal.dirco

É hora de opinar sobre condições de ensino, pesquisa e extensão
Você é bem atendido nas bibliotecas? Conhece os canais de comunicação da universidade? O que pensa a respeito dos serviços de limpeza, da estrutura das salas de aula e dos laboratórios, das condições de ensino, pesquisa e extensão? Para opinar sobre as potencialidades e as fragilidades da UFU, participe do Processo de Avaliação Institucional. Basta acessar, no portal da UFU, o link  específico do segmento universitário a que pertence (veja abaixo) e preencher o formulário. O prazo termina no dia 15 de janeiro de 2012. Você não será identificado. O processo está aberto a gestores, professores, técnicos administrativos, alunos de graduação, pós-graduação, ensino médio, tecnológicos e egressos. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) reforça que, após analisar os resultados, a proposta é  redirecionar o planejamento das ações das unidades acadêmicas e administrativas e da gestão da UFU. A CPA foi instituída na universidade em 2005 com o objetivo de conduzir o processo de avaliação interna da instituição nos termos das diretrizes e portarias da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES). Para conhecer o resultado do processo de 2010, acesse www.cpa.ufu.br . Extramuros Em outubro de 2011, integrantes da CPA foram às ruas de Uberlândia, Patos de Minas, Ituiutaba e Monte Carmelo para conhecer a opinião que a sociedade tem da UFU. Foram preenchidos 3700 formulários. O processo de análise será divulgado em março de 2012. Essa é a segunda vez que a avaliação é feita fora dos muros da universidade. A primeira foi em 2006.