Estudantes de Teatro e Dança da UFU apresentam manifestações culturais

Data de Publicação: 05/12/2011 - 05:16

Por Vanessa

Atividade faz parte da Semana de Encerramento dos cursos
Aulas abertas, oficinas, espetáculos de dança e teatro e contação de estórias são algumas das manifestações culturais que estarão presentes no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É a Semana de Encerramento dos cursos de Teatro e Dança da UFU. As atividades começam na segunda-feira, 05/12 e vão até 18/12, no Bloco 3 M. “A proposta  é mostrar o resultado dos trabalhos desenvolvidos durante o semestre, pelos estudantes”, explica Elisa Vilella, diretora de produção do curso de Teatro. Na terça-feira (06/12) o grupo convidado da Universidade Federal de Goiás (UFG), com o espetáculo “Tal qual como c’aqui”, faz uma apresentação, a partir das 21 horas, na sala de encenação, do Bloco 3 M. Do dia 08 a 18 de dezembro acontece a apresentação do espetáculo “Sobre Vida”, dos estudantes do curso de Teatro da UFU. É uma composição cênica inspirada na obra “Cidades invisíveis”, de Ítalo Calvino, que retrata uma cidade devastada por um misterioso fenômeno e que passa a existir somente na memória de um pequeno grupo de sobreviventes. A apresentação será às 20h30, na Rua Duque de Caxias, 285, Centro. A entrada é gratuita. Acesse aqui a programação completa da Semana de Encerramento.