UFU abre inscrições para o Curso Técnico em Meio Ambiente

Data de Publicação: 12/12/2011 - 07:58

Por Vanessa

São ofertadas 40 vagas para estudantes que completaram o Ensino Fundamental
A partir desta terça-feira (13/12), estarão abertas as inscrições para o “Curso Técnico em Meio Ambiente”, oferecido pela Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (ESTES/UFU), em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. O prazo termina no dia 23 de dezembro. O curso tem duração de três anos, é noturno e gratuito. As aulas acontecem na Escola Estadual de Uberlândia (Museu). São 40 vagas e podem se inscrever jovens e adultos que completaram o Ensino Fundamental e com idade acima de 18 anos. O curso é integrado ao Ensino Médio, com certificação Técnica em Meio Ambiente. Os interessados devem comparecer à secretaria do colégio Museu, que fica na Praça Adolfo Fonseca, 141, no Centro da cidade. É preciso levar os documentos pessoais e escolares. O atendimento é feito em horário comercial.