Reitor assina contrato para construir Campus em Patos de Minas

Data de Publicação: 14/12/2011 - 08:52

Por Vanessa

O prazo de conclusão da obra é de um ano e dois meses
O reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Alfredo Julio Fernandes, assinou, nesta terça feira (13/12), o contrato para a construção do Campus da universidade em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Veja a reportagem produzida pela TV Universitária: A assinatura do contrato foi feita entre a prefeita de Patos de Minas, Béia Savassi, o dono da empreiteira que ganhou a licitação e o reitor da UFU. Com 4.800 m², o bloco multiuso vai custar aproximadamente R$ 15 milhões. A previsão é que a construção do Campus dure um ano e dois meses. Biotecnologia, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Eletrônica e Telecomunicações são os cursos oferecidos no Campus de Patos de Minas. Confira as imagens do evento.