PAAES: UFU divulga resultado

Data de Publicação: 13/01/2012 - 12:24

Por Marco Cavalcanti

Programa oferece 1.162 vagas na graduação para alunos da rede pública. Matrículas deverão ser realizadas a partir de 25/01, conforme cronograma
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na última sexta-feira, 13/01, a lista de aprovados no Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES) - subprograma 2009/2012 (3ª etapa). São oferecidas 84 opções de cursos com 1.162 vagas nos Campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. O PAAES visa preencher 50% do total das vagas dos cursos de graduação com entrada semestral e 25% do total das vagas dos cursos com entrada anual, por candidatos que tenham cursado os últimos quatro anos do ensino fundamental e estejam cursando o ensino médio regular na rede pública. O resultado está disponível no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br e nos murais da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UFU. Neste endereço também é possível o acesso ao edital e ao Manual do Candidato com as informações completas sobre o PAAES. As matrículas deverão ser realizadas a partir do dia 25 de janeiro, conforme o cronograma divulgado no Manual do Candidato.