Último dia de inscrições do concurso para médicos

Data de Publicação: 18/01/2012 - 07:42

Por Vanessa

Inscrições abertas até o dia 02 de fevereiro
Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que oferece oito vagas para médicos. O prazo vai até dia 02 de fevereiro. A carga horária é de 20 horas semanais e salário de R$ 2.989,33. Há oportunidades para as seguintes especialidades: Cancerologista clínico (2), Cancerologista pediátrico (1), Cardiologista pediátrico (1), Herbiatra ou da adolescência (1), Nefrologista pediátrico (1), Neurologista (1) e Neurocirurgião (1). Confira o edital completo. O valor da inscrição é de R$ 80, 00, e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária. Os interessados devem acessar www.ingresso.ufu.br. O concurso consistirá de duas etapas: uma prova objetiva com 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com peso de 90% e Avaliação de Títulos, com peso de 10%. As provas serão aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2012, na cidade de Uberlândia (MG).