UFU divulga edital de Especialização em Direito

Data de Publicação: 20/01/2012 - 07:45

Por Vanessa

Prazo de Inscrições é de 06 a 09 de fevereiro
A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou edital de dois cursos de Pós-graduação lato sensu: Direito Empresarial e Constitucional. O prazo para se inscrever vai de 06 a 09 de fevereiro.  A taxa é R$ 60 e deve ser paga no Banco do Brasil. Os interessados devem comparecer na secretaria da Faculdade de Direito, Campus Santa Mônica, Bloco 3D, sala 301, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Edital de Seleção do VI Curso de Especialização em Direito Empresarial Edital de Seleção do I Curso de Especialização em Direito Constitucional A seleção consiste em análise do histórico escolar da graduação e do curriculum vitae, abrangendo títulos acadêmicos, produção científica e atividades profissionais. O resultado da seleção será publicado em 23 de fevereiro de 2012, às 17h no site www.fadir.ufu.br. Também neste endereço estão disponíveis os critérios para seleção de bolsistas. As matrículas serão efetuadas de 27 a 29 de fevereiro. Os cursos têm duração de 415 horas aulas e o investimento é de 16 parcelas de R$ 335 mensais. Para os alunos que optarem por efetuar o pagamento até o dia 05 de cada mês, será concedido um desconto de 5%. As aulas estão previstas para começar em março.