Matrículas dos aprovados no PAAES começam nesta quarta-feira, 25/01

Data de Publicação: 23/01/2012 - 07:12

Por Vanessa

Estudantes devem observar data específica de cada curso
A partir do dia 25 de janeiro, os aprovados em primeira chamada no Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES) - subprograma 2009/2012 (3ª etapa), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), poderão fazer suas matrículas. Clique aqui e confira  as datas para a realização das matrículas (por curso) e outras informações. A lista dos aprovados foi divulgada no dia 13 de janeiro. Ao todo são oferecidas 84 opções de cursos com 1.162 vagas nos Campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. O Programa visa preencher 50% do total das vagas dos cursos de graduação com entrada semestral e 25% do total das vagas dos cursos com entrada anual, por candidatos que tenham cursado os últimos quatro anos do ensino fundamental e estejam cursando o ensino médio regular na rede pública. O resultado está disponível no site www.ingresso.ufu.br. Neste endereço também é possível o acesso ao edital e ao Manual do Candidato com as informações completas sobre o PAAES.