Inscrição para lista de espera do Sisu termina hoje, 01/02

Data de Publicação: 26/01/2012 - 07:28

Por Vanessa

Serão preenchidas as vagas remanescentes da primeira e segunda chamadas
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), ligado ao Ministério da Educação (MEC), já disponibilizou a lista com o nome de alunos aprovados no processo seletivo 2012/1 para efetuarem a matrícula em segunda chamada. A convocação para os candidatos que optaram pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) já está na web e pode ser acessada em sisu.gov.mec.br ou em www.ingresso.ufu.br É preciso ficar atento, pois a realização de matrículas será nos dias 30 e 31 deste mês. Para a segunda chamada na UFU são 1.081 vagas para os cursos que utilizaram o Sisu e 44 vagas para os cursos que exigem habilidades específicas. Se ao final desta segunda chamada ainda sobrarem vagas, elas serão ocupadas por candidatos que manifestarem interesse em participar da lista de espera do Sisu. O prazo para se inscrever nesta lista começa hoje e vai até 1º de fevereiro. O candidato somente poderá manifestar-se para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Quem foi selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção não poderá participar da lista de espera.