MBA em Finanças e Planejamento Empresarial da UFU

Data de Publicação: 02/02/2012 - 06:47

Por Vanessa

Prazo termina no dia 29 de fevereiro
Economistas, administradores, contadores, engenheiros e demais profissionais de nível superior que atuam ou tenham interação com atividades de gestão financeira e planejamento estratégico de empresas são o público-alvo do curso MBA em Finanças e Planejamento Empresarial do Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O curso de especialização com 432 horas de aula terá início em março deste ano e término em julho de 2013 (17 meses). As inscrições poderão ser feitas na secretaria do curso, situado na Avenida João Naves de Ávila, 2.121, bloco J (sala 1J245), no Campus Santa Mônica, em Uberlândia, até o dia 29 de fevereiro. Clique aqui e confira o edital completo. O formulário para inscrição está disponível no endereço www.ie.ufu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-4374.